Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ciro Nogueira parte para o ataque e manda recado a Wellington Dias


O senador Ciro Nogueira resolveu mostrar os dentes e partiu para o ataque contra o governador Wellington Dias, caso o mesmo permaneça neutro na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.

Um portal de notícias, umbilicalmente ligado ao senador, publicou análise de conhecido cientista político afirmando que “o Governo de W.Dias acabará, como Lula”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Wellington Dias Ciro Nogueira e Wellington Dias

“É um governo mentiroso e que não tem condição alguma de se sustentar. Um prognóstico que eu faria desse governo é que ele terminará como Lula muito provavelmente”, destacou Cléber ao explicar que "o petista não consegue mais gerenciar o estado e fica no sustentáculo de uma folha de pagamento em um estado que está completamente endividado e envolvido em centenas de denúncias de corrupção”, diz a matéria.

O cientista também afirma que a base consolidada conquistada por Wellington Dias ao longo dos seus mandatos “está próximo de acabar”.

Mais direto impossível...

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.