Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Colisão entre moto e Hilux deixa uma pessoa morta na BR 343


Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (18), na BR-343, deixou uma vítima fatal na cidade de Água Branca. O acidente envolveu um veículo modelo Hilux, placa NIN-8312 e uma motocicleta. A vítima foi identificada como Francisco Raimundo, também conhecido como "Mão Branca", um vendedor de rede, que morreu no momento do acidente. O caso aconteceu nas proximidades do 18º Batalhão da Polícia Militar, no sentido Água Branca para São Pedro do Piauí

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente em Água BrancaAcidente em Água Branca

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava na motocicleta quando foi colhido pela caminhonete tendo morte imediata. Uma testemunha que não quis ser identificada, disse que no momento do acidente a vítima ia “ziguezagueando” na rodovia quando foi colhido pela hilux.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência.

Uma perícia deverá indicar as verdadeiras causas do acidente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.