Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: prefeito de União Paulo Henrique mentiu


É falsa a informação divulgada em “nota de esclarecimento” pelo prefeito Paulo Henrique, do Município de União, dando conta que a empresa Qualyprot, que atua no ramo de confecções, possui sócio chinês e estaria apta a importar e vender testes para a detecção do novo coronavírus.

A Qualyprot Comércio e Confecção de Uniformes Corporativos Eireli é uma empresa individual de responsabilidade limitada com apenas um titular, no caso, Elvira Fernandes Tavares, o que fulmina com a versão do “sócio chinês”.

  • Foto: Divulgação/Receita Federal Quadro de sócios da QualyprotQuadro de sócios da Qualyprot

A empresa não atua na importação de testes, até mesmo por não possuir registro para essa finalidade junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). As outras atividades não especificadas que constam no CNPJ da empresa são referentes a outros ramos, sem qualquer relação com importação de produtos farmacêuticos e médico-hospitalares.

Essa versão ninguém engole e a emenda saiu pior que o soneto!

Com a palavra o Ministério Público Federal!

  • Foto: Divulgação/Receita Federal Comprovante de inscrição cadastral da QualyprotComprovante de inscrição cadastral da Qualyprot

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Paulo Henrique diz que testes comprados em SP são fabricados na China

Prefeito Paulo Henrique compra testes da covid-19 em loja de roupas de SP

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.