Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Criança de 10 anos é flagrada consumindo e vendendo droga no Centro de Teresina



Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarYeldson Vasconcelos, apresentador foi a Floriano para o Feirão More Bem(Imagem:Divulgação)Yeldson Vasconcelos, mostrou a matéria em seu programa na Rede Meio Norte

O situação de abandono do Centro de Teresina pelas autoridades começa a revelar os dramas vividos por crianças e adultos viciados em crack. Matéria exibida na manhã de hoje no programa Bom Dia Meio Norte (Rede Meio Norte), apresentado por Yeldson Vasconcelos, mostra uma criança de 10 anos consumindo drogas, traficando e ainda revelando que já participou de uma tentativa de homicídio. A reportagem de Carlos Mesquita , o “Sombra”, mostra outras crianças consumindo drogas e foi feita quando o mesmo acompanhava uma operação do Ronda Ostensivas de Natureza Especial (RONE) no Centro de Teresina. Na matérias aparecem mais três menores consumindo crack em plena rua. Criança de 10 anos é flagrada consumindo e vendendo droga no Centro de Teresina.  O comandante do Policiamento da Capital, coronel Albuquerque,afirmou que a Policia Militar esta fazendo sua parte ao coibir o uso de drogas no Centro, mas que no casos das crianças a questão é social.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.