Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Culto Rosa em Capitão de Campos reúne centenas de mulheres


A Igreja Batista Nacional Filadélfia (IBNF) de Capitão de Campos-PI, realizou na noite deste sábado dia (17) mais um Culto Rosa. Esta foi a 3ª edição do evento que busca valorizar e dar destaque na prevenção da saúde da mulher, fortalecendo o combate ao câncer de mama.

Atualmente a igreja Batista Filadélfia estar se tornando destaque na comunidade pela capacidade agregadora para evangelizar, atraindo adeptos de todas as idades, pincipalmente transformando a juventude.

  • Foto: Celso OliveiraPastora Chaguinha ministrando a palavra do culto especialPastora Chaguinha ministrando a palavra do culto especial

Com o tema: Mulheres edificando com sabedoria, o culto foi organizado pela rede de mulheres da igreja, sob a liderança da Pra Mazé Monteiro e da líder Rejane Santos.

  • Foto: Celso OliveiraMulheres crentes e convidadas assistindo ao culto na Igreja FiladélfiaMulheres crentes e convidadas assistindo ao culto na Igreja Filadélfia
  • Foto: Celso OliveiraPrefeito Tim Medeiros e assessora jurídica, Adv Natalícia MariaPrefeito Tim Medeiros e assessora jurídica, Adv Natalícia Maria

Estiveram presentes centenas de mulheres e homens crentes e não crentes convidados, e o prefeito do município Tim Medeiros, em uma celebração organizada pela rede de mulheres da Igreja, sob a liderança da pastora Mazé Monteiro e da líder Rejane Santos.

Uma palavra forte e abençoada foi prelatada pela pastora convidada, Chaguinha, líder do ministério da Filadélfia da capital.

  • Foto: Celso OliveiraDança culto/religiosaDança culto/religiosa

Houve apresentação com dança e teatro, voltado para o tema de prevenção da saúde da mulher.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.