Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado delegado Waldir chama Bolsonaro de vagabundo; ouça áudio


O site O Antagonista divulgou, nesta quinta-feira (17), um áudio onde o deputado Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara dos Deputados, chama o presidente Jair Bolsonaro de vagabundo. A gravação foi feita, na noite desta quarta-feira (16), durante uma reunião com outros deputados do PSL.

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo”, afirmou o deputado no áudio.

Ouça áudio

O parlamentar confirmou a veracidade e autoria do áudio ao site. "Confirmo, com certeza. Tudo o que eu falei é verdadeiro. Confirmo, sim, essa fala”, garantiu.

Waldir não quis responder sobre o que ele iria implodir. “Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada neste momento. O momento é de pacificação”, disse ele que também não quis dar detalhes sobre a que gravação se referia quando atacou o presidente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.