Fechar
GP1

Detran está resolvendo problemas dos Ciretrans de Esperantina e Cocal


O diretor-geral do Detran, Arão Lobão, informou ao GP1 nesta quarta-feira (25) que órgão está tentando resolver os problemas das Ciretrans de Esperantina e de Cocal que estão há um mês sem funcionar, causando assim prejuízos aos moradores da região.

No caso de Esperantina, o diretor explicou que ocorreu um grande curto-circuito devido às fortes chuvas, o que acabou gerando problemas na fiação e deixou vários equipamentos queimados. Uma equipe já foi até o local e fez o levantamento e tudo que precisa ser reparado.

  • Foto: DivulgaçãoDetran de Esperantina e CocalDetran de Esperantina e Cocal

“Em Esperantina, com as fortes chuvas, houve um curto-circuito que queimou a instalação, mas a engenharia do Detran já esteve no local, fez o levantamento e amanhã vamos estar emitindo uma ordem de serviço para seja feita a reparação necessária. Lá queimou equipamentos, a fiação, que precisa ser toda restaurada, o que já está sendo providenciado”, explicou.

Já em Cocal o problema é o fornecimento de energia elétrica, que não está sendo o suficiente para atender a demanda do local. Arão afirmou que a Eletrobras já foi informada sobre a situação e que estão dependendo dela para que o Ciretran possa voltar a funcionar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Arão lobãoArão lobão

“O problema do Ciretran de Cocal é que estamos com uma dificuldade na região relativa a energia elétrica que não tem a capacidade de ligar os equipamentos. Já foi inclusive solicitada a reparação para a Eletrobras. Então estamos dependendo da Eletrobras, porque naquela região a energia é muito fraca e os equipamentos não conseguem funcionar”, justificou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.