Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Diego Teixeira contrata restaurante para fazer serviços hidráulicos


Quando se imagina já ter visto de tudo, eis que aparece uma nota fiscal de um certo “Restaurante Rosa de Sarhon” inserida na prestação de contas do prefeito de Amarante Diego Teixeira.

O tal restaurante recebeu R$ 5.605,00 (cinco mil, seiscentos e cinco reais) “referente a serviços prestados na instalação de portas, janelas, instalações hidráulicas, pintura em geral nas comunidades Saco dos Melos e Vereda”. A nota fiscal foi expedida em 31 de março deste ano e foi paga pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Amarante.

Clique aqui para ver a nota fiscal

  • Foto: APPMPrefeito Diego TeixeiraPrefeito Diego Teixeira

A principal atividade da empresa, segundo o CNPJ, é a exploração de restaurantes e similares, mas como atividades secundárias aparece aluguel de máquinas, serviço de pinturas, comércio de bebidas, instalação e manutenção elétrica, dentre outros, num verdadeiro samba do criolo doido.

A empresa é de um microempreendedor individual de nome Rosenilson Paulino de Sousa.

O Ministério Público precisa ficar de olho!

Outro lado
O Blog tentou contato com o prefeito Diego Teixeira nessa manhã (23), mas ele não atendeu as ligações e não retornou. O Blog continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.