Fechar
GP1

É Fake News falta de energia em Teresina durante jogo do Flamengo


É Fake News a mensagem que está circulando, nas redes sociais, afirmando que a Equatorial Piauí desligará a energia elétrica em Teresina na tarde de sábado (23), durante o jogo do Flamengo contra River Plate pela final da Libertadores, que inicia às 17h.

Na mensagem que está sendo amplamente compartilhada, consta a informação de que a Equatorial iria desligar o fornecimento de energia em Teresina das 16h às 20h por causa de uma manutenção.

Procurada pelo blog, a empresa negou a mensagem e informou que as manutenções são divulgadas apenas pelo site oficial e não há nenhum serviço programado que demande o desligamento.

Veja a mensagem fake:

A EQUATORIAL - PI informa que em virtude do trabalho de manutenção da rede elétrica, a energia será desligada Sábado 23/11/2019 em toda Teresina e região, a partir das 16:00hrs voltando ao normal após as 20:00 hrs. Desejamos a todos os consumidores uma excelente Quinta-feira.
É a EQUATORIAL-PI trabalhando sempre do lado da população.

Confira a nota da Equatorial na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que é falsa a informação de que a empresa faria desligamento programado no próximo sábado, 23, das 16h às 20h, em Teresina ou qualquer outro município. A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via Whattsapp. A Equatorial Piauí reforça que para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.