Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Elmano Férrer vai a reunião de peemedebistas e irrita senador João Vicente Claudino


A presença de Elmano Ferrer na reunião com cerca de 400 lideranças patrocinada pelos irmãos Themístocles Sampaio Pereira Filho e Marlos Sampaio, respectivamente, deputado estadual e federal, na noite da última quarta-feira, numa casa de eventos de Teresina, irritou o senador João Vicente Claudino, candidato à reeleição na chapa que deverá ser encabeçada pelo seu colega Wellington Dias. Principalmente porque ao encontro compareceu o deputado federal Marcelo Castro.
Imagem: ReproduçãoMarcelo, Marllos e Elmano(Imagem:Reprodução)Marcelo, Marllos e Elmano
Themístocles Sampaio e Elmano construíram uma grande amizade. O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí tem pelo ex-prefeito de Teresina muita consideração, ao ponto de convidá-lo com frequência para eventos de notória predominância de peemedebistas. Themístocles convidou Elmano para se filiar ao PMDB, mas este preferiu continuar no PTB.
Imagem: ReproduçãoThemístocles, Elmano, Marcelo e Marllos(Imagem:Reprodução)Themístocles, Elmano, Marcelo e Marllos
No pronunciamento que fez para os seus tradicionais seguidores em Teresina, Themístocles Filho, com a mão no ombro de Elmano, disse que o ex-prefeito só será chamado para ser candidato a vice de Wellington se o grupo deste entender que vai perder a eleição; agora, se perceber que tem chances de vencer, o ex-prefeito nunca será chamado.

Na realidade Elmano Ferrer não está satisfeito dentro do PTB. Ao tempo em que comandava a prefeitura, segundo dois de seus ex-assessores, ele já divergia do senador. Narram inclusive um episódio em que João Vicente demonstrou grande irritação pelo fato de o então prefeito não ter demitido, como recomendara, alguns detentores de cargos de confiança apontados como seguidores do PSDB.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
Elmano teria alegado questões humanitárias para não promover as demissões


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.