Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Escritório Almeida e Costa Advogados Associados envia direito de resposta


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNelson Nery e Joaquim Almeida(Imagem:Reprodução)Nelson Nery e Joaquim Almeida

Nelson Nery Costa, do escritório Almeida e Costa Advogados Associados, enviou ao Portal GP1 direito de resposta sobre nota publicada neste blog intitulada "Advogados Joaquim Almeida e Nelson Nery faturam alto na prefeitura de Palmeirais".

Segundo o direito de resposta: " Os profissionais do escritório Almeida e Costa Advogados Associados tem vasta experiência na área tendo prestado serviços inclusive não só no Piauí, mas nos Estados do Maranhão, Pará e Roraima".

Veja abaixo direito de resposta na íntegra

Em resposta a matéria publicada neste blog nessa segunda-feira, 15 de Julho de 2013, sobre a contratação do escritório Almeida e Costa Advogados Associados pela Prefeitura de Palmeirais para serviços de implantação de Regime Próprio de Previdência dos Servidores venho esclarecer o seguinte:

1. O Regime Próprio de Previdência Social – RPPS é uma tendência no País em razão de ser um sistema mais benefício para os servidores e mais econômico para o Município. Esta é posição do Ministério da Previdência Social, que se manifestou recentemente, através do Ministro Garibaldi Alves, propondo a criação de novos regimes próprios de previdência social (RPPS), no começo de 2013. A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) também incentiva os Municípios a implantar o RPPS. De acordo com os dados da entidade, hoje, quase dois mil Municípios optaram pelo regime próprio;
2. Dizer que esse trabalho é simples, é falta de conhecimento sobre o tema em questão, pois se trata de serviço que requer conhecimento específico, tanto que somos o único escritório de advocacia no Piauí, em companhia de poucos no Brasil, que atua na área.
3. Os profissionais do escritório Almeida e Costa Advogados Associados tem vasta experiência na área tendo prestado serviços inclusive não só no Piauí, mas nos Estados do Maranhão, Pará e Roraima;
4. O Escritório Almeida e Costa Advogados Associados preza sempre pela transparência, defende a implantação do Regime Próprio de Previdência junto aos Municípios com conscientização previdenciária com os servidores públicos por meio de audiências públicas de maneira a dirimir quaisquer duvidas e garantir a máxima segurança do sistema previdenciário Municipal;
5. O Escritório Almeida e Costa faz esse trabalho de forma técnica, e não se importando com questões partidárias.
6. Por fim agradecemos a oportunidade de esclarecer a questão e falar um pouco de tema tão importante na atualidade que é a Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais, ao tempo que nos colocamos a disposição para o esclarecimento que seja necessário.

Nelson Nery Costa
Almeida e Costa Advogados Associados


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.