Fechar
GP1

ESMEPI realiza live para tratar da Execução Penal em tempos da covid-19


Acontece, nesta terça-feira (29), às 19 horas, a 34ª live da ESMEPI (Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí) que vai tratar sobre a Execução Penal e as alterações promovidas pelo pacote anticrime, em tempos de pandemia da covid-19.

Para falar sobre esse complexo e momentoso tema, a ESMEPI convidou o Procurador de Justiça de Minas Gerais, Rogério Greco, Mestre em Ciências Penais, pela Universidade Federal de Minas Gerais, Doutor em Direito, pela Universidad de Burgos, Pós-Doutor pela Universitá Degli Studi di Messina, acatado Professor de várias Universidades do Brasil e de outros países, com duas dezenas de aplaudidas obras de Direito Penal e Processual Penal publicadas, além de centenas de importantes artigos científicos e, ainda, o magistrado piauiense, Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da Comarca de Monsenhor Gil, Professor de Direito Penal, com Especialização em Direito Penal e Processo Penal e Mestre em Direito Penal, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoLive vai tratar sobre a Execução Penal e as alterações promovidas pelo pacote anticrime na pandemia da covid-19Live vai tratar sobre a Execução Penal e as alterações promovidas pelo pacote anticrime na pandemia da covid-19

E com a presença desses dois profissionais do Direito e da Justiça, a ESMEPI, no cumprimento de sua missão institucional de difundir conhecimentos ao seu público-alvo, promoverá a live.

A live será transmitida no canal da Esmepi no Youtube, a Esmepi TV, então inscreva-se e ative as notificações. Acompanhe a live aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.