Fechar
GP1

ESMEPI realiza live para tratar sobre tutelas provisórias na pandemia


Nesta terça-feira (22), às 20 horas, a Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar a sua 32ª live que vai falar sobre as tutelas provisórias, as medidas atípicas na execução, e o princípio da primazia do julgamento de mérito, em tempos de pandemia da covid-19.

Para falar sobre tão importante temática, a ESMEPI contará com a participação do jurista Daniel Amorim Assumpção Neves, Mestre e Doutor em Direito Processual Civil, pela Universidade de São Paulo, com quase duas dezenas de obras jurídicas publicadas e, ainda, da magistrada Melissa Vasconcelos Pessoa, Juíza Auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí, Pós-Graduada em Processo Civil, pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Gestão Judiciária, pela Fundação Getúlio Vargas, Professora de Processo Civil da ESMEPI e da Faculdade iCEV.

A live será transmitida no canal da Esmepi no Youtube, a Esmepi TV, então inscreva-se e ative as notificações. Acompanhe a live aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.