Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-deputado Silas Freire diz que Rannyere Pinto está "curado" da covid-19


O ex-deputado federal Silas Freire afirmou nesta sexta-feira (21), em sua coluna no site Encarando, que o único curado no hospital de campanha do Governo do estado foi empresário Rannyere Pinto.

O hospital, que já foi desativado, foi montado para atender pacientes acometidos da covid-19 e funcionou no ginásio verdão.
Silas diz que o empresário foi curado... da “liseira”.

  • Foto: GP1/FacebookRannyere Pinto e Silas FreireSilas Freire e Rannyere Pinto

Confira a nota publicada no site “Encarando”:

As rodas políticas não comentam outra coisa, além da informação de que o Hospital de Campanha do Governo do Estado, instalado no ginásio Verdão, não contou se quer com uma UTI , sendo um hospital de poucas internações. Os políticos dizem à boca pequena, que o único “curado” na unidade foi o empresário Rannyere Pinto, que produzia shows em Teresina, e é hoje é o arrendatário do ginásio. Raniere andava numa liseira aguda , e agora, depois da pandemia o homem voltou a andar de carrão, motorista e até pagou alguns credores. Essa Covid foi ruim e trágica pra muitos, mas para outros curou muito foi liseira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.