Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Edson Luiz joga garrafa no campo e é expulso do jogo Flamengo e Goiás no estádio Mané Ga


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWanessa(Imagem:Wanessa)Edson Luiz Guerra de Melo
Nos últimos minutos do empate entre Flamengo e Goiás, neste domingo (20), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília, um torcedor que vestia uma camisa azul do clube carioca atirou uma garrafa de plástico no gramado. O assistente recolheu o objeto e entregou ao árbitro, que relatou o fato na súmula.

O torcedor identificado é o ex-prefeito de Parnaguá Edson Luiz Guerra de Melo que foi retirado sem resistência pelo policiamento. Segundo o site globo.com “a tendência é que o Flamengo não seja punido com a perda de mando de campo. Já que o caso aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo”.

Confira o relato feito na súmula pelo árbitro Anderson Daronco

” Relato que aos 42 minutos do segundo tempo foi arremessada para dentro do campo de jogo, uma garrafa de água vazia, que segue em anexo a súmula. A garrafa de água foi arremessada pela torcida do Flamengo localizada no lado oposto aos bancos de reservas do estádio. Informo que foi realizado um boletim de ocorrência pelo Juizado Especial 5ª DP de plantão no estádio, nº49812014/5ªDP."
Imagem: ReproduçãoWanessa(Imagem:Wanessa)Os torcedores estão apontando para Edson (camisa azul ao lado do garoto de camisa branca)
Imagem: ReproduçãoWanessa(Imagem:Wanessa)Edson sendo retirado do estádio pelos seguranças

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.