Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Firmino Filho se queixa ao Karnak de crítica de deputado do PT


Firmino Filho teria ligado para o secretário de Governo, Osmar Júnior, e se queixado de críticas feitas, na sessão de terça-feira (09), pelo deputado Franzé Silva (PT ), que reclamou da falta de um projeto de drenagem para Teresina.

No discurso que fez na segunda, Franzé lembrou que Firmino tem 20 anos de mandato como prefeito, mas nunca fez a drenagem da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

EXCLUSIVAS

Fonte do Karnak

A informação de que Firmino ligou para se queixar a Osmar Júnior logo depois das críticas de Franzé na Assembleia é de uma fonte do próprio palácio.

Couro fino

Nos bastidores, a informação de que Firmino havia ligado para Osmar Júnior para se queixar das críticas de Franzé pela falta de drenagem em Teresina foi tratada em tom de gozação. Um vereador fez o seguinte comentário: “ele está com o couro muito fino".

Baixar o tom

Firmino, segundo a mesma fonte karnaquiana, teria dito para Osmar que enquanto Franzé não baixar o tom, haverá dificuldades para se chegar a um acordo sobre a área do Verdão.

Recado

  • Foto: Helio Alef/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

O deputado Franzé Silva parece ter sido informado da ligação do prefeito para Osmar Júnior. Tanto que na primeira oportunidade que teve para falar, na sessão de ontem, foi logo lembrando ter sido parceiro do prefeito quando esteve na Secretaria de Administração do Estado e que quer continuar sendo, mas que seu trabalho na Assembleia será independente.

Que política que nada

Depois que largou a política no final dos anos 80, Ozildo Barros, que foi presidente da Câmara Municipal de Picos, mesmo sendo PDT na época, virou empresário e ficou rico.

Que política que nada 2

Outro que ficou rico depois de deixar a política foi o médico de excelente caráter Carlos Paz, de Campo Maior.

Carlinhos, assim como Ozildo, virou empresário altamente bem sucedido.

A história se repete

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino

Recomeçou a temporada de convites e idas à Socimol para pedir a João Vicente Claudino que se filie nesse ou naquele partido para ser candidato.

Programação é a mesma

Anotem porque a programação vai ser a mesma: João Vicente vai tomar café com A, almoçar com B, jantar com C, fazer o maior charme, gerar expectativa e no final vai esfriar a cabeça na Europa.

Mourão é piauiense

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoHamilton MourãoHamilton Mourão

Por 17 votos favoráveis e um contra, a Assembleia Legislativa do Estado, aprovou, ontem, título de cidadão piauiense para o general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil.

O poder é outra coisa

  • Foto: Helio Alef/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Interessante é que o deputado Fernando Monteiro, que juntamente com Henrique Pires fez a proposição, mesmo na época da eleição sendo do partido do general, acompanhou Fernando Haddad.

Ambiguidade

Velhos e novos políticos tentam compreender a estratégia de Firmino Filho: filiou dona Lucy no Progressistas e fica convidando outros políticos para o PSDB.

Robert e Rodrigo

Consta que sua nova cobiça é a dupla Rodrigo Martins e Robert Rios, que ele teria convidado para o PSDB.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.