Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Flávio Bolsonaro articula com Gilmar Mendes enterro da CPI da Lava Toga


O senador Flávio Bolsonaro tem articulado com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) o enterro da CPI da Lava Toga no Senado. Além de não assinar o requerimento para abrir a investigação, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro está pressionando seus pares para retirar seus nomes da petição.

De acordo com o Estadão, Flávio Bolsonaro tem se encontrado com os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Ele jantou com Toffoli e foi recebido na casa de Mendes.

  • Foto: Estadão Conteúdo Flávio Bolsonaro e Gilmar Mendes Flávio Bolsonaro e Gilmar Mendes

A CPI da Lava Toga tem como objetivo investigar condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do STF e dos tribunais superiores.

Gilmar Mendes é conhecido por achar que há “abusos” na Lava Jato e é visto como inimigo por quem defende a operação que acabou com a farra da corrupção no Brasil. Já Dias Toffoli, deu uma forcinha para Flávio Bolsonaro ao aceitar seu pedido paralisando todas as investigações com dados do Coaf sem autorização da Justiça.

Nada é por acaso. Os 'poderosos' sempre estão lavando suas mãos, seus pés e sua lama.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.