HERBERT SOUSA

Flora curte banheira enquanto deputados brigam por eleição na Alepi

16/01/2019 17h50 - atualizado 18h27

A deputada estadual Flora Izabel (PT) parece não estar nem um pingo preocupada com a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Enquanto deputados trocam farpas e ameaças em troca de votos para a presidência da Casa, Flora Izabel publicou uma foto bebendo caipifruta em um hotel de Fortaleza.

Diferente da viagem do governador, que preferiu ir para a Terra Santa e até agora se mantém neutro na disputa entre os aliados, Flora já escolheu um lado. Em dezembro a deputada divulgou um vídeo declarando apoio ao atual presidente da Alepi, Themístocles Filho.

  • Foto: Instagram/Flora IzabelFlora Izabel em FortalezaFlora Izabel em Fortaleza

Flora parece não se preocupar também com a pressão que membros do seu próprio partido tentam lhe dar, ao tentar impor um ‘consenso’ para que o partido vote unido em Hélio Isaías (Progressistas).

Vai ver a petista ‘acreditou’ no blefe dos Progressistas, que gritam aos quatro cantos que já possuem 20 dos 30 votos da Alepi. Sendo assim, não haveria mais a necessidade do voto da deputada.

Enquanto Assis Carvalho (PT) e Francisco Limma (PT) tentam a todo custo pressionar a deputada a ‘zelar pelo partido’, Flora ignora a intimidação dos correligionários em uma banheira de hidromassagem do alto da suíte de um hotel em Fortaleza.