Fechar
GP1

Gilbués se prepara para o 3° Encontro das Cidades do Extremo Sul


A cidade de Gilbués se prepara para o 3° Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí, promoção da Prefeitura que será realizado no dia 20 de abril.

Com o tema “Planejamento e Desenvolvimento Regional”, o evento será realizado em parceria com os municípios de Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia e Santa Filomena.

  • Foto: Divulgação/AscomLeo Matos e Ciro NogueiraLeo Matos e Ciro Nogueira

Durante o evento serão discutidos com a sociedade e gestores públicos, as políticas públicas implementadas na região do extremo sul piauiense que é composta de 23 municípios; de Eliseu Martins à Cristalândia.

As áreas da saúde e do agronegócio, segmentos estratégicos para o desenvolvimento regional, serão os assuntos centrais, postos em discussão pelos palestrantes durante o Encontro.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro das CidadesEncontro das Cidades

A expectativa é que se reúna os 23 chefes dos poderes executivos municipais e representantes de todas as Câmaras de Vereadores da região, além de secretários municipais e estaduais, deputados estaduais e federais, senadores, lideranças políticas, associações, sindicatos, OAB e outras entidades de classe.

Convidado pelo prefeito Leo Matos e pelo senador Ciro Nogueira, o ministro Blairo Maggi, da Agricultura, ficou de confirmar a participação no evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.