Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Grave acidente deixa uma pessoa morta e várias feridas na BR 343


Um grave acidente ocorrido na BR 343 entre as cidades de Regeneração e Angical do Piauí, por volta das 15h50 desta quinta-feira (11), deixou uma pessoa morta e várias feridas. As vítimas são da cidade de Oeiras e no momento do acidente estavam retornando de Teresina. Eles estavam em um veículo modelo SPIN que trabalha como motorista de aplicativo. As vítimas não foram identificadas.

Um pneu traseiro do veículo estourou e carro capotou diversas vezes na rodovia. Chovia no momento do acidente.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo capotou e deixou várias pessoas feridasVeículo capotou e deixou várias pessoas feridas

De acordo com informações repassadas por testemunhas, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Uma mulher de 69 anos ficou presa às ferragens e foi necessário a ajuda de ferramentas para ser removida e foi socorrida em estado grave. Ela morreu no hospital. As demais vítimas sofreram várias lesões, sendo algumas com fraturas nas pernas e braços. Todos foram socorridos e levados para o hospital.

Equipes do Samu de várias cidades foram chamadas para atender a ocorrência. Três ambulâncias também socorreram ajudaram no socorro às vítimas.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. A PRF também foi acionada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.