Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem de 63 anos é encontrado morto dentro de casa em Regeneração


Um idoso identificado como Paulino Alves de Moura, 63 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste sábado (01), no bairro Bela Vista, em Regeneração. A principal suspeita é que se trata de um crime de latrocínio, tendo em vista que a residência estava aberta e vários objetos foram roubados do local.

De acordo com a 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a PM. Quando a guarnição chegou até o imóvel, que fica na Rua Padre Silva, constatou o fato e isolou a área.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDocumentos da vítima foram deixados no localDocumentos da vítima foram deixados no local

Testemunhas chegaram a relatar que o corpo da vítima foi encontrado sem roupas. Paulino Alves de Moura era irmão de um senhor identificado como João Beicim, que faleceu em um acidente de trânsito há menos de 22 dias, na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com o Departamento da Polícia Técnico-Científica, para realizar a perícia no local e liberar o corpo para ser removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.