Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso com grande quantidade de entorpecentes em Água Branca


A Polícia Militar de Água Branca prendeu por volta das 15h desta quarta-feira (22) um homem identificado como Leonan Gonçalves de Sousa, também conhecido como Léo, 29 anos, com uma grande quantidade de drogas. O suspeito foi preso na residência da própria mãe, que também foi presa. Um menor, que é seu irmão também estava no local e foi apreendido. Uma grande quantidade drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos no local. O caso aconteceu no bairro Compasa, na cidade de Água Branca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição da PM convencional, composta pelo sargento Ernesto e cabo Alex chegaram até o local após receber uma denúncia anônima. No momento da prisão o suspeito reagiu sendo necessário a solicitação de reforço policial. Algumas pessoas que estavam no local tentaram impedir a ação da polícia.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes em Água BrancaSuspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes em Água Branca

Ainda de acordo com a PM, após a chegada das Força Tática foi possível prosseguir com a ação, foi também foi presa a mãe do suspeito. Um irmão menor estava no local e foi apreendido. Todos eles estavam ajudando no manejo da droga. Os três, juntamente com a droga e o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Banca.

A polícia encontrou no local uma grande quantidade de drogas, sendo: 65 invólucro e mais uma barra de cocaína, 15 papelotes de crack, e maconha, além de mais de R$ 300 em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular e dois relógios.

O comandante do 18º BPM, o tenente-coronel Cordeiro, disse que essa é mais uma ação da Polícia Militar no combate as drogas, um trabalho incansável de todos os policiais que compõem o policiamento do Médio Parnaíba.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.