Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Idoso de 80 anos morre ao ser atropelado em Agricolândia


Um idoso de aproximadamente 80 anos, identificado como Cícero Cardoso, morador da comunidade Buraco D’Áuga, zona rural da cidade de Agricolândia, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no início da noite dessa sexta-feira (02). O acidente ocorreu por volta das 18h30 na mesma comunidade em frente à residência da vítima.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando Cícero atravessava a rodovia, momento em que foi colhido pela motocicleta. Ele teve as pernas esmagadas e um dos olhos ficou dilacerado. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho de Teresina.

O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi levado para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O velório acontece em sua residência, na comunidade Buraco D’Água, e o sepultamento será feito neste sábado (03), no cemitério Catarina, em Agricolândia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.