Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Idoso morre afogado após cair dentro de lagoa em Agricolândia


Um idoso de 72 anos de idade, identificado como Elias Mendes Ribeiro, morreu por afogamento no início da tarde desta quarta-feira (03), na cidade de Agricolândia. O caso aconteceu na lagoa do Bairro Baixa, pouco depois do meio dia. A vítima é morador da comunidade Tamboril, zona rural da cidade.

  • Foto: Canal 121Local onde ocorreu o incidente e a bicicleta do idoso Local onde ocorreu o incidente e a bicicleta do idoso

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Elias conduzia uma bicicleta na orla da lagoa quando teria perdido o equilíbrio e caído dentro da água. Ainda, conforme informações, a fato foi presenciado por duas crianças, que pediram por socorro, mas quando outras pessoas chegaram ao local já o encontraram sem vida.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de São Pedro do Piauí e em seguida para Água Branca, onde foi constado o óbito por afogamento.

Reincidência

O caso aconteceu a exatamente um mês do afogamento de duas pessoas na mesma lagoa. No último dia 03 de dezembro, dois homens morreram afogados na lagoa enquanto tomavam banho durante a realização do festejo do bairro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.