Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Joice Hasselmann: "que tal punir juiz que solta bandido ilegalmente?"


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) usou sua página no Twitter, na noite dessa quarta-feira (14), para se posicionar contra a aprovação do texto-base do Projeto de Lei do Abuso de Autoridade, na Câmara dos Deputados, que agora segue para sanção ou não do presidente Jair Bolsonaro.

“Que fique claro: sou contra e voto contra o PL do Abuso de Autoridade. Jamais defenderei qualquer abuso, como também jamais moverei uma palha que possa, eventualmente, prejudicar o combate à corrupção, as ações da Lava Jato e afins. #AbusoDeAutoridadeNao”, escreveu a parlamentar.

Hasselmann continuou afirmando que defende que o abuso de autoridade seja punido em casos de “autoridade frouxa”. "Defendo que o abuso de autoridade seja punido em casos de autoridade frouxa! Que tal punir juiz que solta bandido ilegalmente??? Assim eu topo", afirmou.

No total, a proposta apresenta 37 ações que poderão ser consideradas abuso de autoridade, quando praticadas com a finalidade específica de prejudicar alguém ou beneficiar a si mesmo ou a terceiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.