Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 22 anos baleado em São Pedro do Piauí morre no HUT


Um jovem identificado como Erick Raimundo de Sousa, 22 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira (27), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido com um tiro de arma de fogo do lado direito do peito na noite da última quinta-feira (26), no povoado Pirapanema, zona rural de São Pedro do Piauí, onde residia. O caso pode estar relacionado a um possível acerto de contas.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ferreira, comandante do GPM do município, um homem ainda não identificado chegou na residência do avô da vítima na noite do dia 26 e informou que a sua motocicleta havia acabado a gasolina e precisava de ajuda. O avô da vítima teria se comprometido a ajudar, mas logo que o homem viu o jovem efetuou o disparo, que acertou no lodo direito do peito. Uma segunda pessoa estaria dando cobertura e os dois fugiram do local.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppErick Raimundo de SousaErick Raimundo de Sousa

Após ser atingido, Erik foi socorrido e levado para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito na noite dessa sexta-feira.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, que ficou responsável pela investigação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.