Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem morre e amigo fica ferido após acidente na PI 231


Um jovem morreu e seu companheiro ficou gravemente ferido em um acidente, envolvendo uma motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (01), na rodovia Higino Viana, na PI 231, no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.

A vítima fatal foi identificada como Ronaldo de Sousa Avelino, 24 anos, também conhecido como Naldinho, que morreu no local do acidente. A outra vítima foi identificada apenas como Edilson, que foi socorrido em estado grave. Os dois são da cidade de Hugo Napoleão.

  • Foto: DivulgaçãoRonaldo de Sousa AvelinoRonaldo de Sousa Avelino

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 3h da madrugada. “As pessoas que encontraram as vítimas logo após o acidente acionaram primeiramente a equipe de saúde para fazer o socorro e somente depois acionaram a PM. Estivemos no local e tomamos as providências necessárias. Uma das vítimas morreu no local e seu companheiro foi socorrido em estado grave”, disse o policial militar F. Nascimento.

Relatos de pessoas que estiveram no local do acidente contam que os dois jovens seguiam de São Gonçalo no sentido São Pedro e passaram direto em uma curva, chegando a se chocar com uma árvore de médio porte. O acidente aconteceu próximo a comunidade Caiçara.

Edilson foi socorrido e levado para o hospital de São Pedro e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo de Ronaldo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML) e levado para Teresina.

Outro acidente com vítima fatal

Um segundo acidente também envolvendo uma motocicleta aconteceu na madrugada deste domingo na cidade. A vítima foi identificada apenas como Lindomar, conhecido na cidade como Piaba. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada.

Informações dão conta de ele perdeu o controle da moto ao passar em um quebra-molas. O corpo também foi removido pelo IML para Teresina.

A vítima é pai dos atacantes da seleção barrodurense de futebol, Cassim e Caim.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.