Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Juíza manda afastar fazendários acusados de extorsão a caminhoneiro


A Secretaria de Fazenda do Estado cumpriu determinação da juiza de Picos, Nilcimar Rodrigues, e afastou de suas funções os fiscais Roberto Willians e Fernando Alvarenga, presos em flagrante na região sob a acusação de terem extorquido um caminhoneiro que estaria cometendo irregularidades no transporte de uma carga.

Ao que consta os servidores estão fora da atividade e conseguiram liberdade mediante pagamento de fiança. Um deles teve de desembolsar R$ 18 mil. Do grupo acusado participava ainda um soldado da Polícia Militar, que estaria preso no quartel do comando geral da Policia.

Na comarca de Picos corre um processo em que o trio é acusado de extorsão e existe a expectativa de que serão ouvidos em juizo dentro dos proximos dias.

EXCLUSIVAS


Constrangimento

Clientes da Construtora Tropical reclamam a falta de atenção no escritório da avenida Kennedy quando vão fazer pagamentos. São obrigados a esperar, mesmo vendo outras pessoas entrando para o setor.

Magno competitivo

Imagem: ReproduçãoMagno Pires(Imagem:Reprodução)Magno Pires
Foram detectados nas últimas horas sinais de que a candidatura a deputado estadual do ex-secretário de administração do Estado, Magno Pires, toma corpo e passa a ser competitiva.

E Francis cantou

Francis Lopes, candidato a deputado estadual, resolveu fazer na campanha da TV o que melhor sabe: cantar. No programa de ontem apareceu cantando e pedindo votos.

Culpa do eleitor

"Junior do MP3", candidato a deputado estadual pelo PT é autêntico e não tem medo de ser mal interpretado: aparece na propaganda da TV, culpando o eleitor por tudo que há de ruim no Estado e no país, "porque vota em candidato corrupto". Diz isso e se retira em grande estilo do cenário.

Índio 2

O PSC tem um candidato que se apresenta com o nome de "Indio", apelido carinhoso do senador Wellington Dias.

BB não pega gerente

Virou "tabu" no Banco do Brasil o caso do gerente de contas que lesou várias empresas, construindo uma fortuna em nome de laranjas. O banco tenta conseguir o dinheiro de volta mas não tem como encontrar um instrumento legal porque não identificou sequer os laranjas.

Sigilo absoluto

Funcionários do Banco do Brasil que demonstram algum interesse em saber como andam as investigações em torno do gerente, recebem advertências de que devem ficar longe do departamento jurídico.

Pegou mal

Profissionais de nivel superior criticavam ontem à noite num dos shopings de Teresina a aparição de uma alta funcionária pública em propaganda de empresa particular cujo empreendimento, apesar de ser em cidade de outro estado, tem pessoas envolvidas com interesses comerciais em Teresina.

Inacessível

São muitas as queixas segundo as quais o secretário de adminstração do município, Charles Max, se tornou um gestor inacessível, bem diferente da figura simpática e aberta dos tempos da campanha de 2012.

"Cabelouro eclético"

Dissidentes do grupo politico comandado em Barras por Manin Rego e seu sogro Cabelouro, espalham pelos quatro cantos que este último declarou apoio inicialmente a Átila Lira, ensaiou adesão a Marlos Sampaio, "fechou" com Rodrigo Martins, e agora está apoiando em definitivo o candidato a federal Heráclito Fortes.

Volta às origens


Nos velhos tempos Cabelouro apoiava Heráclito Fortes, de quem se afastou por alguns anos. Agora, segundo seus adversários, volta às origens não apenas por saudade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.