LUÍS CORREIA

Luis Correia é invadida pelo São João da Amarração

23/07/2015 12h58 - atualizado 12h58

ascom-pmlc
 Imagem: daniel fossey
candidatas á rainha da amarração(Imagem:daniel fossey)candidatas á rainha da amarração
Sucesso de público, sucesso de organização sucesso na alegria , sucesso na qualidade das apresentações... enfim foi sucesso total a 1ª noite do arraial em Luis Correia.
Imagem: daniel fosseysucesso de público na primeira noite do São João da Amarração(Imagem:daniel fossey)sucesso de público na primeira noite do São João da Amarração

Parabéns a Prefeita Adriane que leva alegria e diversão para toda população. É a tradição e a cultura do nosso povo.

Imagem: daniel fosseyPrefeita Adriane entregando a premiação para a Rainha Mirim do São João(Imagem:daniel fossey)Prefeita Adriane entregando a premiação para a Rainha Mirim do São João

A primeira noite do evento, reuniu cerca de 2 mil pessoas na quadra externa do Ginásio Poliesportivo. Foi apresentado para o público o concurso de rainhas juninas mirim, danças juninas escolares e quadrilhas tradicionais, com muito brilho e animação, os participantes contagiaram a platéia, que assistiu um dos mais organizados evento cultural realizado em Luís Correia.

Imagem: daniel fosseyGrupo Cultural de Capoeira (Imagem:daniel fossey)Grupo Cultural de Capoeira 

Também tivemos a apresentação do Grupo Cultural Grito de Liberdade de Brasília – DF. O grupo apresentou a cultura da capoeira e suas ramificações como o maculelê, levando a mensagem de valorização às mais diferentes manifestações culturais existentes no Brasil.


Para finalizar a primeira noite de festa Banda Geração Musical animou o público presente.

fonte/fotos Daniel Fossey