Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Morador 'agradece' Firmino Filho por piscina natural no Torquato Neto


Um morador do residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, gravou um vídeo "agradecendo" o prefeito Firmino Filho, pela nova opção de lazer da região. Após as intensas chuvas da madrugada desta terça-feira (04), ruas do residencial ficaram completamente inundadas devido à falta de infraestrutura no local criando uma "piscina natural".

“Terça-feira dessa maravilhosa, um riacho desse aqui, isso é coisa de Deus, mas também é coisa do Firmino Filho, infraestrutura que tu fez aqui no Torquato Neto. Mas eu agradeço a você prefeito, uma área de lazer dessa maravilhosa. O nome desse riacho aqui, é Riacho Torquato Neto 4”, disse o morador que não se identifica no vídeo.

Em seguida o morador, diz que irá esperar o prefeito sentado aproveitando o “banho”. “Está vendo aí prefeito? Cadê a infraestrutura aqui do Torquato Neto, prefeito? Pelo amor de Deus, mais um ano. Mas não tem nada não, enquanto o senhor não vem, vou ficar esperando o senhor é aqui sentado. Muito obrigada viu senhor prefeito. Qualquer hora vai dar certo o senhor vir aqui, porque estamos em estado de calamidade. Vê se o senhor vem resolver esse problema aqui. Enquanto isso vou tomar um banho aqui de riacho, nessa piscina natural”, ironizou.

Essa é mais uma demonstração de como o prefeito Firmino Filho "cuida bem da nossa capital", aproveitando até o período chuvoso para propiciar lazer à população!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.