Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Mulher é presa suspeita de esfaquear o próprio irmão em Regeneração


Uma confusão entre família deixou um homem gravemente ferido com um golpe da faca na noite desse domingo (16/08), na cidade de Regeneração. O caso aconteceu no bairro Alto do Balanço e a principal suspeita do crime é a própria irmã da vítima. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 2ª Cia do 18º BPM, o caso aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Osório Batista, no bairro Alto do Balanço. Os dois irmãos, juntamente com outras pessoas, estavam reunidos quando teve início uma confusão. Em seguida a mulher pegou uma faca e golpeou o próprio irmão.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital do município, em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), dada a gravidade da lesão.

Policias da Força Tática fizeram diligências e efetuaram a prisão da suspeita. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.