Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Um país que tem como seu “Deus” os Estudos Unidos da América, tudo pode.  Israel desde que foi parido oficialmente pelos americanos em 1948 - a ONU diz que foi por ela. Se realmente fosse teria sido uma gestação normal, mas como foram os americanos, Israel nasceu de um “estupro”. Por isso, com a anuência de ”Deus”, Israel faz um verdadeiro holocausto contra os palestinos, que nem de longe, se compara com os atos que Hitler cometeu, quando defendia a Alemanha da ganância destrutiva dos judeus. Em gaza, Israel mata crianças, adultos e idosos, utilizando até armas químicas de destruição em massa, cito por exemplo, o caso do fósforo branco.

O que disse o premiê de Israel sobre o ataque covarde as instalações da ONU nestta quinta-feira (15):

Ehud Olmert: afirmou que o ataque realizado pelas tropas israelenses ao prédio-sede da UNRWA (a agência da ONU para refugiados palestinos) nesta quinta-feira foi uma resposta a disparos inimigos saídos daquele local e restringiu o pedido de desculpas que o ministro de Defesa Ehud Barak havia feito à organização às consequências do ataque. "É totalmente verdadeiro que nós fomos atacados daquele local, mas as consequências são tristes e me desculpo por elas", disse Olmert.’ (folha online)

O premiê de Israel, Ehud Olmert, disse que o ataque de Israel à sede de uma agência da ONU nesta quinta-feira (15) na Cidade de Gaza ocorreu em reação a disparos de atirados palestinos, feitos de dentro do prédio. ’ (g1.com.br)

Israel ainda é tratado como vítima, já que os principais meios de comunição do mundo, são controlados por judeus.
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.