Fechar
GP1

Osmar Júnior vai à Alepi sondar impacto da reforma administrativa 


O futuro secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), esteve hoje (12) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele participou de um diálogo a portas fechadas com o presidente da Casa, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB).

No bojo do diálogo, entre outras questões, foi discutido o impacto da reforma administrativa entre os deputados. A espécie de avaliação interna realizada por Osmar ocorreu um dia após a apresentação do texto da reforma para os deputados estaduais e federais do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Osmar Júnior Osmar Júnior

A explanação foi feita pelo governador Wellington Dias durante reunião na noite desta segunda-feira (11) no Palácio de Karnak. Alguns pontos da reforma como centralização de licitações e obras, bem como o comunicado de que nenhum suplente será chamando nesse primeiro momento, gerou um certo desconforto entre alguns aliados.

Mesmo diante dos dissabores, Wellington Dias afirmou ao GP1 que a proposta de reforma foi bem recebida pelos deputados e mostrou otimismo quanto ao apoio da bancada para a aprovação o texto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.