Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia Civil do Piauí divulga nota e declara que não está investigando morte de "Marcos Gago"


Referente à matéria publicada neste blog sobre a participação da Polícia Civil na investigação da morte do empresário Marcos Aurélio Pereira Araújo, "Marcos Gago", o Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra Júnior, enviou nota de esclarecimento informando que não há procedimento policial instaurado para apurar homicídio ocorrido no estado de Pernambuco.

Na nota, o delegado diz ainda que as Polícias Judiciárias Estaduais investigam crimes ocorridos nas suas respectivas circunscrições.

Veja a nota de esclarecimento na íntegra


A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, esclarecer que não há procedimento policial instaurado para apurar homicídio ocorrido no Estado de Pernambuco. Ademais, vale ressaltar que as Polícias Judiciárias Estaduais investigam crimes ocorridos nas suas respectivas circunscrições.

Outrossim, esclarecemos a Polícia Civil do Piauí não recebeu qualquer solicitação de cooperação com as investigações que ocorrem em Pernambuco para apurar a morte de Marco Aurélio Pereira de Araújo.

Delegado Geral da Polícia Civil
James Guerra Júnior

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.