Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia investiga ocupação de residencial por traficantes em Teresina


A ocupação de apartamentos do conjunto residencial Torquato Neto, localizado na zona sul de Teresina, por traficantes de uma organização supostamente ligada a presidiários da Irmão Guido, levou a Polícia Civil a deflagrar uma investigação que pode resultar na prisão de um grupo que estaria planejando repassar os imóveis para familiares e até vendê-los, segundo revelação feita no início da tarde de ontem (01) por agente que trabalha no caso. Com medo, proprietários legítimos não querem ocupar os espaços que conquistaram.

A Polícia recebeu informações de que vários apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, foram ocupados por integrantes de uma organização criminosa nos últimos dias. Os imóveis passaram a ser utilizados como esconderijo de criminosos procurados que se estabeleceram no local dando a impressão de que são legítimos proprietários. Desconfiados, cidadãos realmente cadastrados estão apavorados e vivem um clima de terror na área.

EXCLUSIVAS

Deserto

Pessoas que conseguiram apartamentos no Torquato Neto se recusam e evitam ocupá-los porque o local é completamente deserto, sem posto policial, farmácias, supermercados e até linhas de ônibus.

Só quem não tinha nada

Um policial disse que hoje só mora no Torquato Neto quem não tinha outra opção. Grande parte dos imóveis está desocupada e alguns proprietários aparecem nos finais de semana como uma maneira de evitar invasões.

Candidatos se apresentarão no fim do ano

Observadores dos desdobramentos políticos dos últimos meses chegaram à conclusão de que possíveis candidatos de oposição ao Governo deverão "meter a cara" na virada do de 2017 para 2018, nas festividades de final de ano obedecendo a uma espécie de planejamento de marketing.

Foi no litoral

Políticos que estiveram no litoral não têm dúvidas de que pelo menos quatro candidatos deverão "colocar o bloco da rua" no final de 2017 entrando 2018, o ano da eleição, ganhando o espaço do lançamento.

Franzé tem escritório

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Para não misturar a coisas, o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, já tem um escritório politico em funcionamento. Está localizado na zona leste. Ele será candidato a deputado estadual.

Disposto a realizar

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Porto, Dó BacelarPrefeito de Porto, Dó Bacelar

Eleito mais uma vez prefeito de Porto, Dó Bacelar assegura que neste mandato fará uma verdadeira transformação no município, oferecendo oportunidades à população.

"Falso sequestro"

Amigos de Dó Bacelar garantem que o então presidente da Câmara Municipal, Dr.Walter, criou muitas desconfianças, em plena campanha, quando alardeou ter sido sequestrado por um grupo criminoso.

"Eleição perdida"

Para os amigos de Dó Bacelar, "Waltinho", como é conhecido o ex-presidente da Câmara de Porto e ex-candidato a prefeito, "estava com a eleição perdida e inventou um sequestro".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.