Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Policial é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em Regeneração


Um policial militar identificado como Leilson Ferreira Dorta foi preso no início da tarde deste domingo (19), após tentar matar a ex-companheira, identificada pelas iniciais L. V. S. S., de 25 anos, na cidade de Regeneração. O soldado, usando arma da instituição, atirou duas vezes contra a vítima. O PM é de Regeneração, mas atualmente é lotado no do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina, onde trabalha na Força Tática.

De acordo com informações, a PM foi acionada por volta das 12h30, com informação de que um policial militar havia tentado matar a ex-companheira com dois tiros de pistola. O caso ocorreu na Rua Dr. Raimundo Campos.

A polícia informou ainda, que de posse das informações foi até o local e constatou a veracidade de ocorrido, e logo fez diligências e conseguiu prender o suspeito do crime, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde será autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A arma do PM foi apreendida. A prisão do suspeito foi feita pela Força Tática de Regeneração.

A vítima foi atingida com dois disparos, sendo um na perna e o outro na mão. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade e em seguida transferida para Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.