Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Dr. Hermes exonera indicados do deputado Fábio Xavier


Após ser alvo de contundente discurso feito pelo deputado Fábio Xavier (PR), o prefeito de Regeneração Hermes Teixeira, mais conhecido como Dr. Hermes, deu o troco e de uma só canetada exonerou todos os indicados pelo parlamentar que ocupavam posições na administração municipal. O corte atingiu nove auxiliares e começou pela esposa do parlamentar, Gláucia Xavier, secretaria de cultura, atingindo também a vice-prefeita e secretária da Educação Luiza Absolon, mais conhecida como Izinha.

  • Foto: Facebook-GP1Dr. Hemes e Fábio Xavier Dr. Hemes e Fábio Xavier

Também perderam os cargos Gabi Chantal, secretaria da ação social; Ricardo Soares Nunes, chefe de gabinete; Raimundo Jose Canoa, secretário de Esportes; Júlio Jose de Moura (Júlio Gato), secretario da Administração; Chagas Santos, secretario da Agricultura; Luís Ferreira de Araújo, secretário de Obras e Avanete Coutinho, secretária de Saúde.

Fábio Xavier e Dr.Hermes se estranharam após o prefeito anunciar que estava deixando de apoiar Wellington Dias (PT) para apoiar Luciano Nunes (PSDB), para governador.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.