Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Procurador de Teresina endossa documento que recomendou suspensão do uso da cloroquina


O procurador do Município de Teresina, Daniel Medeiros de Albuquerque, é muito diligente quando o assunto é tentar atrapalhar e impedir o trabalho da medicina verdadeira - aquela que trabalha no dia a dia salvando vidas, sobretudo, dos pacientes da covid-19 – de usar os medicamentos disponíveis no combate ao novo coronavírus.

Na terça-feira (25), o procurador encaminhou à juíza federal Marina Cavalcanti parecer do Conselho Nacional de Saúde, recomendando a suspensão das orientações do Ministério da Saúde para o uso de hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento da covid-19. Este Conselho é presidido pelo petista histórico (34 anos de filiação partidária) Reginaldo Pigatto, vulgarmente conhecido pela acunha de “Peixe”.

  • Foto: Reprodução/Facebook Daniel Medeiros de AlbuquerqueDaniel Medeiros de Albuquerque

O intrépido procurador Daniel Medeiros endossa o pedido do PT pela suspensão do uso da hidroxicloroquina e cloroquina nos hospitais públicos da Capital.

Veja manifestação do procurador Daniel Medeiros Albuquerque abaixo ou clicando aqui

Procurador da República Kelston Lages rebate manifestação de Daniel Medeiros

No dia seguinte da manifestação do procurador Daniel Medeiros contra o uso da cloroquina e hidroxicloroquina, o procurador da república, Kelston Lages, elaborou parecer repudiando tal manifestação e destacando que o Ministério da Saúde manteve a orientação do uso dessas medicações que vem salvando vidas em Teresina, no Piauí e em todos os Estados do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente do Conselho Nacional de Saúde que recomendou suspensão da cloroquina é filiado ao PT

Estado e Município de Teresina são obrigados a garantir hidroxicloroquina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.