Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Professor é encontrado morto e amarrado em Paraibano


O professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manim Marão, foi encontrado morto, amarrado e amordaçado, na cidade de Paraibano, município maranhense próximo a Floriano, no Piauí, e que tem uma grande colônia em Teresina, conhecida como "Colônia Patoense". O professor, que usava um Fiat Estrada, estava desaparecido desde o início da semana passada e seu corpo foi encontrado na última sexta-feira e seu carro estava completamente carbonizado.

 O corpo estava num local conhecido como Alto da Serra, perto do lixão do município. A polícia ainda não identificou os assassinos, mas não descarta a possibilidade de estarem no Piauí porque suspeita que o crime possa ter sido encomendado.

EXCLUSIVAS

Novo secretário de saúde fará mudanças profundas

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

Amigos e prováveis colaboradores de Florentino Neto, ex-prefeito de Parnaíba e futuro secretário de saúde do Estado, deixaram escapar, ontem (07), que haverá "mudanças profundas" na secretaria porque "é necessário que se monte uma equipe sintonizada com a nova ordem".

Posse será na quinta

A posse de Florentino Neto, que foi escolhido secretário de Saúde há pouco mais de 30 dias, será na próxima quinta-feira, dia 11, no Palácio de Karnak.

Duas estratégias

Dirigentes de partidos aliados do Governo andaram conversando sobre reações adversas de militantes petistas a nomes de alguns líderes durante eventos no exterior. Uns defendem "reação a altura" outros acham que simplesmente devem ignorar as manifestações.

Flamenguistas apreensivos

Torcedores do Flamengo do Piauí, entre os quais este modesto repórter, estão apreensivos em relação ao futuro da agremiação que está fora das principais competições e não tem sequer uma sede. Rogam que apareça um nome forte para assumir a responsabilidade de reerguer a história tão bonita do clube.

Coluna repercute em Brasília

Deputado federal piauiense, em reservado, revelou a este repórter que esta coluna tem sido acessada com frequência por alguns deputados federais de outros estados. Disse também que viu alto funcionário do Palácio do Planalto lendo informações aqui contidas. Confidenciou ainda que um assessor de ministro comentou opinião aqui manifestada sobre a maioridade penal.

Em São Luís muitos acessam

O deputado estadual maranhense Rafael Leitoa disse a este repórter que muitos dos seus colegas acessam esta coluna na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Dino em Timon

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Flávio Dino Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino, estará em Timon amanhã, segundo informação de Rafael Leitoa, que tem se dedicado ao aproveitamento da bacia do Rio Parnaíba.

Themístocles não desiste

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, não desistirá de convidar o deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, que está no PSD, para se filiar ao PMDB.

Adversários, mas amigos

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juliana FalcãoJuliana Falcão

Adversários na política de Parnaíba, Juliana Falcão, ex-mulher de Zé Filho Moraes Souza, tornou-se grande amiga do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco. Meses antes da eleição, Castelo Branco dizia a este repórter que Juliana seria uma grande candidata à prefeita da segunda maior cidade do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.