Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert diz que Padre Walmir não serve nem para dar hóstia


Falando na Tribuna da Assembleia Legislativa, no final da manhã de ontem (08), o deputado Robert Rios Magalhães (PDT) disse que o padre Valmir, prefeito de Picos, "está morto e enterrado e não serve mais nem para servir hóstia". O padre é do PT, agremiação que o parlamentar criticou duramente durante seu discurso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Para o deputado Robert Rios, o governador Wellington Dias deve se sentir altamente envergonhado de ter alguns auxiliares por perto cujo objetivo principal ganhar vantagens do Governo. “Tem um deles que andava se gabando com uma autorização de calçamento para cidade do interior do Estado", lembrou Rios.

EXCLUSIVAS

Graça Amorim nega apoiar invasores

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

Presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) no Piauí, a vereadora Graça Amorim, rebateu, ontem, acusações de que tem apoiado invasões de terrenos em Teresina, mas disse que o que "não deixo de fazer  quando procurada é dar orientação sobre os trâmites da Justiça de como as pessoas devem proceder para correr atrás de suas demandas ou lutar por um sonho".

Vai à Justiça

Graça Amorim entende que as acusações visam prejudicar a ela e ao prefeito Firmino Filho e por isso vai à Justiça cobrar indenização porque tem provas de que nunca fez nada fora da legalidade.

Wilson estava em Oeiras

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

O ex-governador Wilson Martins estava em Oeiras para participar da convenção em que seria homologado seu amigo e parente José Augusto Nunes, como candidato a vice na chapa de José Raimundo, apoiado por Lukano Sá e seu pai, B.Sá, mas não foi ao local do ato.

Soube antes

Consta que Wilson soube momentos antes que seu amigo José Augusto seria sacado da chapa, como de fato  ocorreu, e seguiu para outra cidade onde tinha compromisso político.

Solidariedade

Um dos pontos fortes da personalidade do conhecido empresário Silvio Leite, que ultimamente tem exibido uma silhueta slim, é a solidariedade aos amigos.

Trabalhando em silêncio

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O nome de Ciro Nogueira começou a circular em áreas altamente influentes da política regional como um dos prováveis candidatos ao Governo do Piauí com apoio de grande estrutura.

Robert e Ciro

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira e Robert Rios (PDT) estão muito próximos nos dias de hoje. No final da semana passada os dois viajaram juntos e foram vistos jantando em restaurante da zona leste logo depois da chegada a Teresina.

"Eneas correu para os braços de Joel"

Adversários de Eneas Maia, que seria candidato a prefeito de Floriano pelo PSDB, estão dizendo que ele "correu para os braços de Joel Rodrigues", ex-prefeito que disputará a eleição pelo PP, "depois de perder nas pesquisas para Almir Reis, candidato do PMDB”.

"Político sem palavra"

Os adversários de Eneas afirmam que o ex-candidato do PSDB já começa "como um político sem palavra”. Ele teria feito um acordo com Almir Reis de apoio àquele que estivesse melhor nas pesquisas entre os dois. Como Almir saiu na frente de com 4 por cento na primeira pesquisa, e 7 na segunda, Eneas teria refugado o acordo e "corrido" para os braços de Joel. 

Nada de novo

Para concorrer à Prefeitura de Porto, Dó Bacelar (PP) está com uma liminar concedida pelo desembargador Oliveira. Nada de novo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.