Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Samantha Cavalca e Silas Freire protagonizam tiroteio verbal


Um tiroteio verbal entre o ex-deputado federal Silas Freire e a jornalista Samantha Cavalca tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (10). Parece que os ex-amigos, ambos da mesma emissora de televisão, já não se cheiram e andam em direção oposta.

O início do bate-boca se deu com um comentário de um ouvinte da rádio durante o programa de Silas. O ouvinte acusou Samantha de dar informações favoráveis ao senador Ciro Nogueira em troca de alguma sinecura. Silas, crítico ferrenho de Ciro, disse que ia “defender” Samantha, mas considerou que ela poderia estar “fascinada pelo poderio” do senador.

Ouça o áudio

Logo depois apresentadora deu as caras em grupos de WhatsApp para explicar o acontecido. Segundo Samantha, Silas "se mordeu" porque ela não aceitou participar de seu programa, mas confirmou presença no programa de Ieldyson Vasconcelos, que substituiu o apresentador quando foi para Brasília.

  • Foto: Facebook/Samantha Cavalca-GP1Samantha Cavalca e Silas Freire Samantha Cavalca e Silas Freire

E se tratando de Brasília, vale lembrar que Samantha à época era produtora do programa de Silas e pegou o bonde rumo à capital federal como assessora do então parlamentar. Hoje, Samantha desdenha do ex-deputado, que não conseguiu ser reeleito e voltou para a TV. Em um áudio comentando a situação, Samantha alfinetou o apresentador chamando ele de “suplente de deputado federal”.

Ouça o áudio

Samantha esqueceu, mas Silas ainda demonstrou ter boa memória. Em um áudio vazado em grupos de WhatsApp, o apresentador diz que ele que lançou a jornalista, a quem ele chamou de “Samantha Nogueira”, relacionando ao sobrenome do senador.

“A Samantha tá ficando horrível, defendendo o senador Ciro Nogueira. Está ficando feio. Fui eu que lancei a Samantha, fui eu que a levei para Brasília”, afirmou Silas.

Ouça o áudio

O tiroteio verbal continua nesta tarde nos grupos de WhatsApp mais famosos do Piauí...

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.