Fechar
Colunista Jacinto Teles
GP1

Sebastião Ribeiro é homenageado pela Justiça do Trabalho do Piauí


O Conselho da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, reunido em 09 de novembro do ano em curso, aprovou por unanimidade a indicação sugerida pelo desembargador do TRT (Piauí), Wellington Jim Boa Vista, que homenageia o desembargador Sebastião Ribeiro Martins do Tribunal de Justiça do Estado, com a comenda no grau de comendador da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador Sebastião Ribeiro Martins Desembargador Sebastião Ribeiro Martins

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é uma honraria instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, por meio de Resolução Administrativa de fevereiro do ano de 2000, com o objetivo de homenagear personalidades ou instituições que se destacaram no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça.

A sessão solene de entrega da honraria, aprovada pelo conselho, está marcada para o dia 07 de dezembro próximo, às 10 horas, e ocorrerá no auditório sede da Escola do Judiciário do Trabalho em Teresina-PI.

Será outorgada e entregue pelo magistrado da Justiça do Trabalho do Piauí, Giorgi Alan Machado Araújo, na condição de Grão Mestre da Ordem Piauiense do Mérito do Judiciário do Trabalho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.