Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Secretaria de Segurança do Piauí realiza licitação de R$ 107 milhões


A Secretaria de Estado da Segurança Pública realiza na manhã de hoje (15) licitação visando registro de preços para aquisição eventual e futura de veículos policiais caracterizados para uso nas rotinas de policiamento ostensivo, investigativo e levantamentos de inteligência, a fim de auxiliar na prevenção e repressão de crimes, em todo o Estado do Piauí.

O certame prevê o registro de preços de 200 Veículos policiais Sport Utilit (SUV) Flex (ostensivo), com cela; 100 Veículos policiais caracterizados tipo, caminhonete aberta 4x4 Diesel, sem cela; 200 Veículos policiais caracterizados tipo, caminhonete fechada 4x4 Diesel, com cela; 20 Veículos Policiais para Transporte de Cadáveres (Rabecão) e 400 veículos policiais tipo motocicleta, modelo trail, mínimo de 248 cc.

O valor previsto da licitação é de R$ 107.202.908,00 (cento e sete milhões, duzentos e dois mil e novecentos e oito reais).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.