Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Suspeito de assassinar a namorada a tiros em Palmeirais é preso


Policiais militares do GPM de Palmeirais, em uma operação conjunta com a polícia de São Francisco do Maranhão, prenderam por volta das 12h30 deste domingo (09), Leandro Sousa Ribeiro, 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros a própria namorada, a adolescente Antônia da Silva do Carmo, de 15 anos de idade, crime ocorrido noite da última sexta-feira (07), na cidade de Palmeirais. Leonardo estava foragido desde o momento do crime.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, a polícia passou a fazer diligências desde que tomou conhecimento do feminicídio. Leandro foi encontrado na localidade Macapá, zona rural de São Francisco do Maranhão. A arma do crime foi encontrada em poder do suspeito e foi apreendida. A prisão foi feita por policiais militares de Palmeirais e de São Francisco do Maranhão.

  • Foto: Reprodução/WhattsappAntônia da Silva do CarmoAntônia da Silva do Carmo

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, disse que a polícia iria trabalhar com duas linhas de investigação: uma é que o acusado tenha cometido o crime por ciúme, já que perante a vizinhança eles afirmavam ter um relacionamento. A outra hipótese é de uma briga que existia entre os familiares da vítima e o acusado.

Leandro foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.