Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Suspeito de latrocínio sofre acidente na BR 343 em Regeneração


No início da noite dessa segunda-feira (03), um homem identificado como Mailson Pereira da Silva sofreu um acidente na BR 343, no município de Regeneração. Ele é acusado de tomar uma motocicleta de assalto e também é o principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido na madrugada do último sábado (1º/08), no município. Mailson está internado no hospital HUT em Teresina, sob custódia da Polícia Militar.

De acordo com o relatório da ocorrência, o suspeito tomou uma moto de assalto no início da noite dessa segunda-feira, e logo após o crime saiu com destino à BR 343, onde se envolveu em uma acidente.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito de latrocínio toma moto de assalto e sofre acidente na BR 343Suspeito de latrocínio toma moto de assalto e sofre acidente na BR 343

“Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, recebeu uma denúncia de que um homem de estatura alta, moreno magro, cobrindo o rosto com uma camiseta, teria tomado de assalto a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN, COR VERMELHA, de propriedade de Railson Rodrigues Brandão. A polícia saiu em diligência e ao chegar na BR 343 se deparou com a moto caída e constatou que se tratava do veículo tomado de assalto minutos antes”, descreve o relato da ocorrência.

Mailson foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital do município, e devido à gravidade, foi encaminhando para o HUT em Teresina, acompanhado por um Policial da Força Tática.

O proprietário da motocicleta, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para que fossem tomadas as devidas providências.

Suspeito de latrocínio

Mailson é o principal suspeito de ter praticado o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, do senhor Paulino Alves de Moura, ocorrido na madrugada do dia 1º de agosto. Na ocasião, a vítima foi encontrada por vizinhos dentro de casa e sem roupas. A porta da residência estava aberta e alguns objetos da vítima foram levados.

Segundo a polícia, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem de 63 anos é encontrado morto dentro de casa em Regeneração

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.