Fechar
GP1

Taxista fez corrida com advogado Thiago Nunes na segunda-feira


Os familiares do advogado Thiago Nunes de Carvalho receberam uma informação sobre seu paradeiro que os confortaram um pouco. Um taxista entrou em contato, afirmando que fez uma corrida com Thiago na última segunda-feira (11). No entanto, não há mais notícias nas últimas 72 horas.

  • Foto: DivulgaçãoThiago Nunes de CarvalhoThiago Nunes de Carvalho

Nas redes sociais, várias pessoas mudaram o status e passaram a compartilhar a seguinte frase: “Thiago Nunes está andando e pegando táxis. A polícia conseguiu identificar isso. Está andando e falando coisas sem nexo. Foi visto pela região do Centro, Maranhão, São Pedro. Quem andar, procure com carinho, ele está precisando de ajuda”.

  • Foto: DivulgaçãoFrase é compartilhada no whatsappFrase é compartilhada no whatsapp

Em meio à proporção que o caso tomou, a família decidiu não passar maiores informações sobre as buscas que estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP para evitar que a grande repercussão cause algum desconforto em Thiago.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão bem adiantadas e o advogado deve ser localizado nas próximas horas.

Quem tiver informação que possa ajudar a localizar Thiago Nunes de Carvalho, dois telefones foram disponibilizados para contato: (86) 9 9985-5640 e (86) 9 9977-8106.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.