Fechar
GP1

Teresinense recebe prêmio por trabalho voluntário nos Estados Unidos


A advogada teresinense Georgia Evangelista recebeu um prêmio de reconhecimento por seu trabalho voluntário nos Estados Unidos. Ela mora atualmente no Texas, e trabalha em um escritório de imigração, mas também advoga no Brasil.

Georgia cursou seu mestrado e juris doctor na Universidade Estadual da Florida, onde durante esse período prestou assistência legal gratuita a pessoas de baixa renda.

“Sou muito grata pela formação acadêmica, profissional e experiência adquiridas por meio do meu mestrado e juris doctor na Universidade Estadual da Flórida. Essas ferramentas combinadas com meu histórico legal, minha paixão e dedicação, solidificaram meu comprometimento em advogar por pessoas sub-representadas”, afirmou Georgia.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogada Georgia EvangelistaAdvogada Georgia Evangelista

A advogada planeja prestar serviços legais voluntários a veteranos de guerra e pessoas de baixa renda e ainda usar seu trabalho sobre a síndrome da alienação parental (Processo e o resultado da manipulação psicológica de uma criança em mostrar medo, desrespeito ou hostilidade injustificados em relação ao pai ou mãe e/ou a outros membros da família) para educar comunidades necessitadas acerca do tema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.