Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Venâncio Cardoso diz que Assis não manda no voto de Flora Izabel


Em vídeo enviado para este blog, o filho da deputada estadual Flora Izabel (PT-PI), o vereador de Teresina Venâncio Cardoso (PP), usou uma metáfora para afirmar que o deputado federal Assis Carvalho (PT) não manda no voto de Flora na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Como eu gosto muito de pescaria, o deputado Assis Carvalho está parecendo aquele cara que vai pescar no barco do outro e quer mandar no barco, onde para, onde não para. Na realidade, quem manda no barco é o dono do barco. Então, era isso que eu queria declarar em relação ao comentário que o Assis Carvalho tem feito em relação à Assembleia Legislativa. O barco dele é outro!”, sentenciou o vereador Venâncio Cardoso.

Em defesa de Flora

Cabe esclarecer que a deputada Flora Izabel contrariou a orientação de Assis Carvalho, que tem dito que a bancada do PT vai votar no deputado Hélio Isaías (PP), na disputa pela presidência da Alepi. Mas, diferente disso, a deputada petista gravou um vídeo e decidiu declarar apoio ao presidente atual da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), que trabalha para se reeleger.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.