Fechar
GP1

Viatura da Polícia Civil de Simplício Mendes está sem combustível


A população está preocupada com a situação da segurança na região Sul do Piauí. O GP1 apurou que os agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Simplício Mendes não estão atendendo as ocorrências porque a cidade está sem viatura.

A delegacia é responsável por atender 10 municípios da região. No entanto, o veículo que pertence a Polícia Civil de Simplício Mendes está quebrado e teve que ser enviado para Teresina, para a realização de reparos.

A viatura tem previsão de retornar até sexta-feira (30). Mesmo assim, os cartões eletrônicos da Polícia Civil de Simplício Mendes foram bloqueados por falta de pagamento e não há como abastecer a viatura. Outro veículo foi solicitado à Gerência da Policiamento do Interior, mas por lá a situação é a mesma, sem dinheiro para o combustível, por isso não há como fazer esse deslocamento da viatura.

Outro lado

Procurada nesta terça-feira (27), a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí disse que entrou em contato com o setor de transporte da Polícia Civil e informou que o abastecimento de viaturas da Polícia Civil encontra-se normal via nota e cartão eletrônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.