Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vice-governadora Regina Sousa chama médicos de “racistas e xenófobos”


A vice-governadora do estado do Piauí, Regina Sousa (PT), chamou médicos brasileiros de racistas e xenófobos ao retweetar uma publicação de um professor nessa terça-feira (28).

O professor Glauco Silva fez uma postagem em seu twitter sobre a tentativa do Governo do Pará em contratar médicos cubanos durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Ele criticou o CRM do Pará, que havia divulgado uma nota contrária à contratação de profissionais sem o devido registro no conselho. “Médicos Brasileiros preferem que as pessoas morram do que ter concorrência de médicos de Cuba. Mesmo que essa concorrência seja só pra provar que muitos médicos brasileiros são tão incompetentes quanto o Ministro da Saúde Nelson do 3° Reich!”.

Regina Sousa não só concordou com as palavras do professor ao retweetar a publicação, como também resolveu atacar os profissionais da saúde: “racistas e xenófobos”.

Os médicos brasileiros estão na linha de frente do combate a covid-19 salvando vidas e merecem o nosso respeito. Esse não é papel de uma vice-governadora de Estado!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.